Skip to main content

Série de Dispensadores AirFree®

Brasil
Navegue pelo restante de nosso website clicando na bandeira acima Pedimos desculpas por quaisquer erros de linguagem, pois nossas páginas estão atualmente sendo profissionalmente traduzidas para seu idioma nativo. Se tiver alguma dúvida, entre em contato com nosso escritório de vendas internacionais.

SmartDispenser®

SmartDispenser® usa a tecnologia de dispensador linear AirFree® para obter a maiorrepetibilidade ao dispensar fluidos para montagem. Esta tecnologia permite aos fabricantes estabelecerem um programa de dispensação global, sem mudanças nos depósitos de fluidos. Ao padronizar os programas de dispensação por produto, os fabricantes reduzem os custosda validação do produto.
A tecnologia AirFree® também elimina perda de fluidos, reexecuções, rejeitados, ecompressores de ar de alto custo, maximizando assim a rentabilidade. O SmartDispenser® permite que você obtenha total controle do processo no processo de dispensação, umacaracterística que os produtos de dispensação pneumática simplesmente não fornecem.

Dispensação para o Século 21

Tudo se move à velocidade da luz. Os ciclos de vida dos produtos são reduzidos. Dados de desempenho em tempo real são mais importantes do que nunca. Faça certo na primeira vezou seu produto morrerá! As máquinas precisam estar em rede, comunicarem-se e fornecerem dados em tempo real através da nuvem. Acesso remoto e programação fornecem controle instantâneo exigido pelos fabricantes atuais.

O que torna o SmartDispenser® tão inteligente?

O controle e monitoramento de uma montagem de depósito de fluidos consistentemente repetível resultando em aumento dos lucros finais através de uma maior produtividade,menos rejeições, menos perda de fluidos, e menores custos de produção.